Menu
Testemunhos

Testemunhos

Guilherme Pereira:

Não tenho muitas palavras para descrever o bom serviço do banana salgada, pois ele é tao bom que não se resume só numa…excelente! 

Já realizei uma festa de aniversario para o meu filho mais velho, que é uma criança especial, com gostos muito próprios e com uma personalidade muito forte, e sempre acreditei que a Sónia ia ser capaz de realizar o desejo dele…mas superou as minhas expectativas,  conseguiu ir muito mais alem disso…simplesmente conseguiu com que o meu filho lhe desse um forte abraço e um MUITO OBRIGADO quando viu a festa temática que a Sónia lhe tinha preparado!

Foi a melhor festa do Gustavo, pois mostrou aos amiguinhos que tinha uma festa a sua medida como queria ter, e por isso so tenho a agradecer a SONIA CARVALHINHO.

O meu filho é frequentador do banana salgada e la cresceu e continua a crescer, aprende, confia nos adultos e sente se muito bem e liberto,  no espaço do banana salgada ele sente-se ele, o Gustavo! O meu filhote sem o Banana Salgada já não é o mesmo, vamos no 3ª ano que o frequenta e continua a adorar. A mãe banana é uma das melhores amiga do meu filho,e fico muito feliz por isso. Foi no banana que o meu filho aprendeu a sentir-se seguro de si mesmo.

Inês Rebelo

Bom dia Mãe Banana Salgada,

É sempre um prazer falar deste espaço Banana Salgada.

Os aniversários em que estive presente são repletos de alegria, divertimento e cheios de apontamentos pessoais que os torna verdadeiramente únicos. A vontade de satisfazer os temas sugeridos pelas crianças ou pelos pais é trabalhado ao pormenor e isso nota-se em cada rosto que se ilumina com um enorme sorriso “Era mesmo isto que eu queria!”.

Em tudo o que se faz por aqui vê-se uma vontade imensa de partilhar experiencias, de nos fazer sentir bem, de tudo estar perfeito e principalmente de pararmos um bocado a rotina da vida e aproveitar-mos bons momentos.

Na minha ultima experiencia “Chá com Fados” só posso dizer que “me senti em casa”, uma tarde cheia de alegria, muitíssimo agradável como já há muito não acontecia, rendida a todos os fadistas que participaram, aos pequenos artistas com os seus sketch´s e como sempre organizado com muito amor e carinho.     

Os teatros, os eventos… as crianças vivem-nos intensamente, levam para casa toda a alegria que aí se vive e todas as experiencias enriquecedoras a nível pessoal, sem a menor dúvida. É com orgulho que representam e sente-se o peso da responsabilidade! mas nota-se muito mais a alegria com que o fazem.

Espero que se mantenham firmes no vosso projeto e tu Mãe Banana Salgada continua a acreditar sempre que vale a pena continuares a fazer os outros felizes!

Maria João

Conheci o Banana Salgada em Setembro de 2012 através da Sala de Estudos que a minha filha frequenta a Sinfonia de Saberes, e foi de tal maneira bem acolhido por nós (família) que a minha filhota a Ana que já tem 13 anos ainda o frequenta com bastante entusiasmo. O Banana Salgada na Ana teve um papel fundamental no seu comportamento, quase que como uma terapia em todos os sentidos. Sabe estar, falar e interagir com colegas, professores e até algumas situações que se deparam pelo caminho. Lá por casa também todos nós enriquecemos um pouco a nossa cultura geral, pois foi-nos dado a conhecer como somos nós os “portugueses” no fado, no teatro, em festas, nos nossos sentimentos, no riso, na alegria e na partilha. Acho também importante falar na relação preço / qualidade, sendo que não tenho como comparar, pois penso que no geral (pais) por tão pouco, temos tanto!!

O coração cheio, e o ego bem lá em cima!!

Agradeço á mentora, mentor, staff e a todos os que frequentam este espaço, o prazer que é fazer parte desta família tão carinhosa.
O primeiro pensamento quando me lembro do Banana Salgada, o hino:
“Toma agarra este sorriso……
O Banana Salgada numa só palavra

“Bananástico “ !!!!!

Carla Trindade

Muito obrigado, pela festinha da Inês adoramos.
A Inês vinha triste porque dizia que a festa tinha demorado pouco tempo, que esteve muito entusiasmada que nem deu pelo tempo passar e esteve lá mais de 4 horas.
Muito muito obrigado pelo dia fantástico que deram a nossa Dra. Inês.

Raquel Bento

Olá minha querida Soninha,
O meu testemunho do BS resumidamente 🙂
O banana salgada é magia, quem lá entra só vive alegria.
Beijinhos de muitos sucessos

Sara Carolino

O Banana é um sítio muito divertido!
As festas de aniversário no Banana são muito animadas e proporcionam muita alegria e emoção…
A nossa filha tornou-se ainda mais feliz depois de entrar na família Banana Salgada.

Alexandra e Pedro Geirinhas